quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Te adoloooh léeh²

Amigáah para sempre néeh leeh ? oo' nois somos xaraah ai fika complicado neh ? kaaksosksosos kual leh éh kual ! putz ai o bixo pegáah ! kkkkkkkk

Um comentário:

  1. ameiii migaa *-*

    claroo que amigas pra sempre (melhores)

    xarass aushauhsau

    maternidade :S

    só ajente entende ♥

    teeamoosualooca

    ResponderExcluir