Léeeh he pra vc ki eol conto tudoooh! i éh pra volsêeh ki vo continuaaar contandooooo ate u dia ki nois fika bem veinha e n enxerga mais os botão do teclado ! kaasosksoss
**lembráah da promessa? : " quando eol crescer e for rica vou ai te visitar "
éol to esperandoo heimm ?? !!
léeh nunka se eskeça de mimm pq eol tbm nunka vo eskeceeer di vc ! ♥
Amigáaas foreverr ! a net he uma maravilhaaaaaaaa e dps aind afalam ke n serve pra nada ! eol te amo amiguxáaaah lembre-se : kualker coisa eolt o ake, sej´[aah para uq ke for !
Sooh nois pra conversa sobre as 3 pexooiinha nehh ?? kkkkkk
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário