Uhuuuhhh um anooooooooooooooooooooohhhh !!!! léeeehh 1 ano di amizade da pra acreditáah ???
Paassooh taum rapidoohh nehh ?? !!
Tihh amo mto léeh eol nunka ia eskecerr essáah data ! NEM' mortáaah !
********** nada pra dizerr *********
Naum precisa de MTÁAH ' coisa pra dizer ke ...
' TEEEEEH AMUUUH TEE ADOLOO TEEE GOSTOOH MUITO ! *.*
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário