terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oo ♥³

Por Incrivel Que Pareça Tdo Começo Pelo Tibia
Uma Historia Longa shahsuah De Amizade ...
Impossivel De Resumir
Mais Possivel De Contar Trechoss
Inesqueciveiis *-*

O Começo Dessa Historia
éee Fodaa
+ Eu Vo Contar

Tdo começou por eooo suahsauhs
eu andando pela city (rook)
eu era um lvl avançado lvl 20 na epocaa
infelimente rakiado (grande dust)
eu vi duas mooças que nem eo sauahsuha
andandoo
e por incrivel que pareça
eram lvl 15 Leh e 17 leka (se nao me angano)
e do nda eo começei a seguirr pra ver uque dava
Pois Eu Sabia Que Eram Br
e falei com a leh
sem preferencias
pq a leka tinha idoo buscar nao sei uque

dai falei oii
e ela tb
conversamoss
e eo pedi da leka
ela falou que ela tinha ido buscar um negocio
dai eu blz
e acabei falando seu nome verdadeiro eh Leticia?
dai elaa simm e o seu?
Daii eu falei leticia tb dai ela Oo mais vc n eh homi dai eu naoo
msm meu char sendo male(hommi)
dai ela falo
vamo fingi que se eh meo naamo so pra engana a leka (malvadas plz)
daiii eu falei tah
dai ela apresento e tdo daiiii dps de um tempo a leh falo
quee eu n era o namo dela suahsuah
dai a leka tinha me achado lgl e tdoo
e tinha se apaixonado por mim Oo
dai eu faleiii
quando ela falo que me amava eu falei
euu so meninaa
me chamoo Leticia
me desculpa
dai ajente viro amigass
nossa em lehh
ah e aproposito
ela tinha me mandado uma mensagem no meu msn :
dust(sempre foi meu apelido) eu te amo msm sendo meninaa
Oo


Mais essa foi nossa historia de comeeço
ThamO
Bjoss ;**

Obs: imagina se eu tivessee sei lah te enganado e eu n ser sua amigaa
mais n aconteceu :D

Espero Que Ainda Lembre Dessa Historia ;D

Byeeeeeee ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário