quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Leeh <3³

kkkkkkk eu e a leh morrendo de rir acabeii de fazer cagadaa ;x

Léééh diz:
to rindo ki nem uma hiena aki em casa (a outra leh suhahsua)

so ajente se entende shuahsauh
pq eu te amoo mtaoo *-*

''Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo Por quê?Por quê?''

ahh proomessa eu vo cumprii simm ;D

APTS ;D

1 ano de amizadee lehh *-* (quase) hsuahsua

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 (lembra dessa data?)

ée eu sei que lembraa *-* começoo 18:41 suhahsuah

ée 28 horas restantess *-*

euu tee amoo demaiss ³

nois e nossas maluquicess hsuahsuah

byee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário