kkkkkkk eu e a leh morrendo de rir acabeii de fazer cagadaa ;x
Léééh diz:
to rindo ki nem uma hiena aki em casa (a outra leh suhahsua)
so ajente se entende shuahsauh ♥
pq eu te amoo mtaoo *-*
''Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo Por quê?Por quê?''
ahh proomessa eu vo cumprii simm ;D
APTS ;D
1 ano de amizadee lehh *-* (quase) hsuahsua
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 (lembra dessa data?)
ée eu sei que lembraa *-* começoo 18:41 suhahsuah
ée 28 horas restantess *-*
euu tee amoo demaiss ♥³
nois e nossas maluquicess hsuahsuah
byee.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário