terça-feira, 16 de dezembro de 2008

a leh fico Oo

suahsuahsu a Leh fico Oo
tb dps dessa
ela n esperava
mais agora sabee
Oo
nossa quando eu vi akela mensagem noo msn
eu fikei passma Oo

Bjus ThamO

Nenhum comentário:

Postar um comentário