sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

bemm é 1 anoo hooje *-*

Um Ano De Amiizadii *-* Uhuu³ é Nóiss

peena que eu não vou estar no horariO
mais vou falaar que o horario é 18:41 e agoraa 17:20 falta aiiinda 1 hora e 21 minutoss ee eu n vouu estar para dizerr uhuuuuuuuuuuuuu³ um anooo dee amizade presisamente mais vou dizer antess e dpss que é um anoo de amizadiiii *-* 18:41 Entãoo lá vai nois pros 2 anoss *-* ee Foiii Otimo ter conheçiido

O AnO + Importaaanti de Todos ee esse anoo eu passei com queem??

>> A LéeeéhH <<

Enntaoo vamoos aguardaaa *-*


1 Ano De Amizadee

Oo jahh?

ée jahh *-*

**eenrolandoo** asuahsuahs

Foi um ano maravilhoso e que bom que se lembrava quee 12 de dezembro eh um dia especial pra noiis *-*

(Obss : umm ano é mtoo tempo e não é klker um que vai robar esse um anoo meoo e da lehh *-*

( Obss : A LéeeéhH ée menhhaa só menhaa ;x shuahsuahsauhs

Registrada poor mim

LéeeéhH ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário