Um Ano De Amiizadii *-* Uhuu³ é Nóiss
peena que eu não vou estar no horariO
mais vou falaar que o horario é 18:41 e agoraa 17:20 falta aiiinda 1 hora e 21 minutoss ee eu n vouu estar para dizerr uhuuuuuuuuuuuuu³ um anooo dee amizade presisamente mais vou dizer antess e dpss que é um anoo de amizadiiii *-* 18:41 Entãoo lá vai nois pros 2 anoss *-* ee Foiii Otimo ter conheçiido
O AnO + Importaaanti de Todos ee esse anoo eu passei com queem??
>> A LéeeéhH <<
Enntaoo vamoos aguardaaa *-*
1 Ano De Amizadee
Oo jahh?
ée jahh *-*
**eenrolandoo** asuahsuahs
Foi um ano maravilhoso e que bom que se lembrava quee 12 de dezembro eh um dia especial pra noiis *-*
(Obss : umm ano é mtoo tempo e não é klker um que vai robar esse um anoo meoo e da lehh *-*
( Obss : A LéeeéhH ée menhhaa só menhaa ;x shuahsuahsauhs
Registrada poor mim
LéeeéhH ®
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário