ThamO ThamO ThamO
MuiiitãO ;D
Mtoo especial praa meem ♥
'' O Sorriso Mais Lindo , O Olhar Mais Sincero '' (8)
''Conto As Horas Pra Poder Te Ver Mais Parece Que o Relogio Tá De Mal Cmg'' (8)
''Cedo Ou Tarde Ajente Vai Se Encontrar Tenho Certeza Numa Bem Melhor'' (8)
''Um Caminho Um Lugar Aonde Está Você?'' (8)
''Nossas Vidas São Tão Diferentes Mas Tão Iguais'' (8)
''Quando você está longe As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia E fazer tudo estar bem Eu sinto a sua falta'' (8) **vc é mto especial pra mim migaa**
''Por onde quer que eu vá, vou te levαr prα sempre. ''
Eu quero dizerr uma coiisaa *-*
E۪۫◦۪۫U۪۫ ◦ ◦ ۪۪۫۫T۪۫◦۪۫E۪۫ ◦ A۪۫◦۪۫M۪۫◦۪۪۫۫O ♥
A melhor Amiga de todas
*-*
Bjos&meliga ;**
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário