Léeeh éeh amanhãa mesmoooh!! Tipow lembráah eol lembrava da datáah mais agouláah o horario !! vixx so u ce mesmo pra lembráah ! Hohoho³ a léeh he genio TOTAL !! essáah nináah ai lembro ate do horario!! CARACA ! kkkkkkk
Eláahhhhhhh éeh tipo amiga kiih nem o diabo consegue separáah ! ** desfarça **
Kelooh dizer ki VOLSÊEH podee atéeh tentáah imita a léeh...mais kiih nem ela n áah igual !
VOLLSÊEH Podee ter u cabelooh loiroh da léeh , olhoss da léeh , corpo da léeh mais nunka seráaah uq eláah he por dentro !
éeol ouço eláah sobre a pexxoinháah !! e eláah me ouve sobre a otra pexxoinhaa neh leeh ?
Assinhéeh nois vai e converssáh pra láah e converssáh pra káaah ...
ASSEN FOIIH ATÉEH HOJÊEH ! LÉEH KERO SERR SUA AMIGA POR MAIS ESSE ANO E MTOS OTRSO KÊEH VÃO VIIM ... EOL TE AMOOOOH DI +++ AMIGA DO ♥
éeh nois sooh zuando no tibiáah neh ????? KKKKK
Pusskêeh sempriih vamo jogáah juntáah den tudo kuante jogooh !
*.* Amigáah Forever *.*
Bjs&Meligáh
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amigas pra sempreee
ResponderExcluirso eu msm shuahsauhs pra lembra da horaa
Oo >>geenio<<
ah leh eh inesplicavell *-*
Euu tb quero ser sua amigaa foreverr *-*
so nois msm peesoinha dakii pessoinha dali shuahsuahs
tee amoo ♥
Bjos&meliga ;**