domingo, 28 de dezembro de 2008

Amoo deemais ♥

É Faz um teempão que noiix nao posta néah?
mais hooje eu toh postando e dizer
que quando vc tah sofrendo eu vou tar lah te apoiiando foreverr ♥
e nunca se esqueça mesmo que nois moramos lonngi ajente é Amiiga's seem crisee (=
Amooooo Mtaaao ♥
tdo que presisar eu vou estar akii so da um grito suhasuahsasuh
'' Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
Se Mando Da Um Grito! (= ''

amooo ♥

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

a leh fico Oo

suahsuahsu a Leh fico Oo
tb dps dessa
ela n esperava
mais agora sabee
Oo
nossa quando eu vi akela mensagem noo msn
eu fikei passma Oo

Bjus ThamO

Oo ♥³

Por Incrivel Que Pareça Tdo Começo Pelo Tibia
Uma Historia Longa shahsuah De Amizade ...
Impossivel De Resumir
Mais Possivel De Contar Trechoss
Inesqueciveiis *-*

O Começo Dessa Historia
éee Fodaa
+ Eu Vo Contar

Tdo começou por eooo suahsauhs
eu andando pela city (rook)
eu era um lvl avançado lvl 20 na epocaa
infelimente rakiado (grande dust)
eu vi duas mooças que nem eo sauahsuha
andandoo
e por incrivel que pareça
eram lvl 15 Leh e 17 leka (se nao me angano)
e do nda eo começei a seguirr pra ver uque dava
Pois Eu Sabia Que Eram Br
e falei com a leh
sem preferencias
pq a leka tinha idoo buscar nao sei uque

dai falei oii
e ela tb
conversamoss
e eo pedi da leka
ela falou que ela tinha ido buscar um negocio
dai eu blz
e acabei falando seu nome verdadeiro eh Leticia?
dai elaa simm e o seu?
Daii eu falei leticia tb dai ela Oo mais vc n eh homi dai eu naoo
msm meu char sendo male(hommi)
dai ela falo
vamo fingi que se eh meo naamo so pra engana a leka (malvadas plz)
daiii eu falei tah
dai ela apresento e tdo daiiii dps de um tempo a leh falo
quee eu n era o namo dela suahsuah
dai a leka tinha me achado lgl e tdoo
e tinha se apaixonado por mim Oo
dai eu faleiii
quando ela falo que me amava eu falei
euu so meninaa
me chamoo Leticia
me desculpa
dai ajente viro amigass
nossa em lehh
ah e aproposito
ela tinha me mandado uma mensagem no meu msn :
dust(sempre foi meu apelido) eu te amo msm sendo meninaa
Oo


Mais essa foi nossa historia de comeeço
ThamO
Bjoss ;**

Obs: imagina se eu tivessee sei lah te enganado e eu n ser sua amigaa
mais n aconteceu :D

Espero Que Ainda Lembre Dessa Historia ;D

Byeeeeeee ;**

Tibia - Léeh - Léeh = Friend ♥²

Comoo eskeceeerr neeh ?? serr impossivell ! *.*


Volsêeh me ajudaah a superarr tuduuuuh !!! e espero ki sempre mii ajude !! plizzzzzzzzzz !! kkkkkk

Kêem diria hieem ?? tudo começo no tibiaa....

iih he puur issoh ke :


I LOVE YOU TIBIA !!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Barbiee e Lady ♥³ coompanheiras inseparaveeis

Akeelaa Baarbie que joogava cmg todo diaa
mooria de meedo dee : _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ suahsaus
que eu cureei esse meeedoo

Moomentos incriveeis
''Dificeis de explicar'' (8)

Que sóoo ajeente entendeee *-*

e algumas PEESSOINHASS

pqq neesse jogo ajente se conheçeeo

Baarbie e Lady

akelas que blokiaavam os rot's kkkkkkk
que iam ajuda os noob's nos mino's kkkkkkkkkkk
Que matavam ou tentavam matar os krinha's kkkkkkkkkk
Pq ajente era famoosaa kkkkkkk
se lembra das fraasenhas?
''Plxx Itenss *-* ''
'' Nice lvl ''
''ladeenho de vc's''
''quee naa... ?''

Diificil de esqueçe kkkkkkkkkkk

ThaamO

;**



sábado, 13 de dezembro de 2008

suahsuahs ;D


Euu Tava No Xat Falando Ca Leh Dai Faleii Isso hsuahs

Fui Avisada Que A Leh Viciava + ñ Escutei Agora Estou Viciada Na Leh ;x
kkkkk viciei em vc ;x
ThamO ;**

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Entrevista com a Léh lorah : A revolta kkkkkkkkkk

Quantos anos você tem ?

"13 anos "

Qual é a coisa que voce mais gosta de fazer ?

"Mecher no pc e falar comigo " (qêeh amorr ! ela gosta de tc comigoh!)


Qual sua cor preferida ?


" Pink + Black "

Qual seu estilo de musica preferido ?



"Rock,pop,pop rock,hard core,emo core,heavy metal , punk rock (((relacionado a rock)))" ( TRADUZINDO - EMO ! )


Qual seu maior desejo ?

" Te ver " ( eol tbm leh ! )

Oo entreevistando a leh shuahsuha

Qual sua Idade?
''11 anos''

Pretende Se Casar Com Quantos Anos?
''23 anos''

Pretende ter filhos? se sim quantos? (menino ou menina?)
''Sim. Uma Menina''

Como ela Vai Se Chamar?
''Amy''

Qual Foi Seu Pior Mico?
''Na espoca ki eol namorava o draco me pegaram falando ki ele apagava meu fogo toda noite''

Qual Foi A Pior Cantada Que Já Levou? E A Melhor? (se teve obvio)
''A pior foi quando um muleke e falo : Ker casar comigo ? (no meio da rua)''

''Melhor foi quando uma 'PESSOA falo : voce he lindaa te amoooo''

A Pessoa Mais Especial Do Mundo? (menino e menina)

''Menina : Voce léh Menino : PESSOA''

Uq Vc Faria Se Ganhasse GM No Tibia Global?

''Fingiria que não era GM e kuando algume me xingasse eu baniria alem disso eol fazia dinheiro e dava para noobs' ke começaram '' (Obs Looirah: seeria uma boa GM shuahsuah)

A Melhor Coisa Pra Se Fazer No Fds?

'' 1º ir no shoping 2º Compuutadooor 3º piscina 4º Sair na rua pra conversa com as amigass 5º Falar Com Vc Leh '' (Obs: quee chiquee huashuahs)

Aonde Vc Mais Boiaa? E Com Quem?

''Eol boio mto no Pc , especialmente no xat quando estou ocupada''

Oo queee entrevista suhahsauhs

1 anoo passo *-*



Leeh deuu um anoo *-*


Ano Peerfeito *-*


Amoo vuuxêee





euu tb passo minha senha do banco não importa a quantiaa *-*

Tee Amoo ♥

Apresentando as Léehs *.*

Práah vcs n confundirem as léeh eol vo dáah uma esplekadinháah :

no final da postagem esta o nome di keem poosto :

Leticiaaaaa = A de cabelo preto na foto e kem fez o blog

Leh lorah = A de cabelo loiro na foto e componente do blog ee dona tbmmm puskeeh ela he minha amiguxáah do s2 e pra ela passo ate a senha do banco !


xD


1 anooh ki rooxxxx ♥

Uhuuuhhh um anooooooooooooooooooooohhhh !!!! léeeehh 1 ano di amizade da pra acreditáah ???

Paassooh taum rapidoohh nehh ?? !!

Tihh amo mto léeh eol nunka ia eskecerr essáah data ! NEM' mortáaah !


********** nada pra dizerr *********


Naum precisa de MTÁAH ' coisa pra dizer ke ...


' TEEEEEH AMUUUH TEE ADOLOO TEEE GOSTOOH MUITO ! *.*

bemm é 1 anoo hooje *-*

Um Ano De Amiizadii *-* Uhuu³ é Nóiss

peena que eu não vou estar no horariO
mais vou falaar que o horario é 18:41 e agoraa 17:20 falta aiiinda 1 hora e 21 minutoss ee eu n vouu estar para dizerr uhuuuuuuuuuuuuu³ um anooo dee amizade presisamente mais vou dizer antess e dpss que é um anoo de amizadiiii *-* 18:41 Entãoo lá vai nois pros 2 anoss *-* ee Foiii Otimo ter conheçiido

O AnO + Importaaanti de Todos ee esse anoo eu passei com queem??

>> A LéeeéhH <<

Enntaoo vamoos aguardaaa *-*


1 Ano De Amizadee

Oo jahh?

ée jahh *-*

**eenrolandoo** asuahsuahs

Foi um ano maravilhoso e que bom que se lembrava quee 12 de dezembro eh um dia especial pra noiis *-*

(Obss : umm ano é mtoo tempo e não é klker um que vai robar esse um anoo meoo e da lehh *-*

( Obss : A LéeeéhH ée menhhaa só menhaa ;x shuahsuahsauhs

Registrada poor mim

LéeeéhH ®

A maiss Quuuerida ♥

ThamO ThamO ThamO

MuiiitãO ;D

Mtoo especial praa meem ♥

'' O Sorriso Mais Lindo , O Olhar Mais Sincero '' (8)

''Conto As Horas Pra Poder Te Ver Mais Parece Que o Relogio Tá De Mal Cmg'' (8)

''Cedo Ou Tarde Ajente Vai Se Encontrar Tenho Certeza Numa Bem Melhor'' (8)

''Um Caminho Um Lugar Aonde Está Você?'' (8)

''Nossas Vidas São Tão Diferentes Mas Tão Iguais'' (8)

''Quando você está longe As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia E fazer tudo estar bem Eu sinto a sua falta'' (8) **vc é mto especial pra mim migaa**

''Por onde quer que eu vá, vou te levαr prα sempre. ''


Eu quero dizerr uma coiisaa *-*


E۪۫◦۪۫U۪۫ ◦ ◦ ۪۪۫۫T۪۫◦۪۫E۪۫ ◦ A۪۫◦۪۫M۪۫◦۪۪۫۫O

A melhor Amiga de todas

*-*

Bjos&meliga ;**

*-* ... ♥

_______0_______0___________________ ___ *Vuxe* _
______000_____000__________________ ____ *Moora* _
_____00000___00000_________________ ______ *Aki* _
____0000000_0000000________________ ______ *Dreento* _
___00000000000000000_______________ _____ *Do* _
__0000000000000000000______________ __ *Meu* _
_000000000000000000000_____________ ___ * <<<<<< * _
00000000000000000000000____________ _____ *-* _
00000000000000000000000____________ _________
00000000000000000000000____________ ____ *ThamO* _
_000000000000000000000_____________ _________
__0000000000000000000______________ _____ *Pacas* _
___00000000000000000_______________ _________
____000000000000000________________ _________
_____0000000000000_________________ _______ *By:* _
______00000000000__________________ _________
_______000000000___________________ ________ *Léééh* _
________0000000____________________ _________
_________00000_____________________ _________
__________000______________________ _________
___________0_______________________ _________

Leeh ♥

______________LeehAnd___LeehAnd_____
_____________LeehAndLe_LeehAndLe_____
____________LeehAndLeeHLeehAndLee_____
____________LeehAndLeeHLeehAndLee_____
_____________LeehAndLeeHLeehAndLe____
______________LeehAndLeeHLeehAndL___
_______________LeehAndLeeHLeehAn___
________________LeehAndLeeHLeeh___
_________________LeehAndLeeHLe___
__________________LeehAndLeeH___
___________________LeehAndLe___
____________________LeehAnd___
_____________________LeehA___
______________________Lee___
_______________________L___

Taáa Boom Lehh ♥

Essa Guria é a Mais Importante De Todas Oo
Eu Amo deemais essa nina aii ;D

que agora não tah no msnn ;x

+ é immportantii por di mais pra mim :D

Fashionn di ++

auhsuahsu

Tee Amoo Bebe³

Bjos&meliga ;**

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tiih adolúuh

ThamO tumeins !!!! fiáaah mudáah di titulo ! kkkkkk INVENTÁAH!

éehh nuiis nu DVD !! kaoakoskso

Amiga do colação kiih agora n táah no msn ='((

I a pexuuinha táah ... ** desfarçáah **


Bjus&Meligáah

Lehh <3³

Amoo esse meu Bbe³

Mtoo especial pra mem *-*

leendaa

ThamO

;**

xD

Friend Forever ♥

_________FriendFo____________FriendFor
______FriendForeverF_______FriendForeverFri
____FriendForeverFriend___FriendForeverFriend
___FriendForeverFriendForeverFriend_______Frie
__FriendForeverFriendForeverFriend_________Frie
_FriendForeverFriendForeverFriendFore_______Frie
_FriendForeverFriendForeverFriendForeverF______F
FriendForeverFriendForeverFriendForeverFrien__Fri
FriendForeverFriendForeverFriendForeverFriendFo_F
FriendForeverFriendForeverFriendForeverFriendFore
FriendForeverFriendForeverFriendForeverFriendFore
_FriendForeverFriendForeverFriendForeverFriendFo
__FriendForeverFriendForeverFriendForeverFriend
____FriendForeverFriendForeverFriendForeverFri
______FriendForeverFriendForeverFriendForev
_________FriendForeverFriendForeverFrien
____________FriendForeverFriendForeve
______________FriendForeverFriendF
_________________FriendForever
___________________FriendFor
_____________________Friend
______________________Frie

Priint ² ♥ ' ♥ sustando a leh


♥ printt's ♥


Leeh <3³

A melhor amiga que se pode terr ♥³

Poorque eu Amo a leh?
Poorque ela eh exclusiva , diferente, MARA³³, a Melhor *-*

É por isso e mtu mais que eu Amo a Lehh

;**

Bjos&meligaa

Priint ♥ ' ♥


Prrint daáah nossa amizadêeh ! caraca ! kkkkk

xD Amigáah forever [**]

Léeeh éeh amanhãa mesmoooh!! Tipow lembráah eol lembrava da datáah mais agouláah o horario !! vixx so u ce mesmo pra lembráah ! Hohoho³ a léeh he genio TOTAL !! essáah nináah ai lembro ate do horario!! CARACA ! kkkkkkk

Eláahhhhhhh éeh tipo amiga kiih nem o diabo consegue separáah ! ** desfarça **

Kelooh dizer ki VOLSÊEH podee atéeh tentáah imita a léeh...mais kiih nem ela n áah igual !
VOLLSÊEH Podee ter u cabelooh loiroh da léeh , olhoss da léeh , corpo da léeh mais nunka seráaah uq eláah he por dentro !

éeol ouço eláah sobre a pexxoinháah !! e eláah me ouve sobre a otra pexxoinhaa neh leeh ?


Assinhéeh nois vai e converssáh pra láah e converssáh pra káaah ...

ASSEN FOIIH ATÉEH HOJÊEH ! LÉEH KERO SERR SUA AMIGA POR MAIS ESSE ANO E MTOS OTRSO KÊEH VÃO VIIM ... EOL TE AMOOOOH DI +++ AMIGA DO ♥

éeh nois sooh zuando no tibiáah neh ????? KKKKK

Pusskêeh sempriih vamo jogáah juntáah den tudo kuante jogooh !

*.* Amigáah Forever *.*

Bjs&Meligáh

Leeh <3³

kkkkkkk eu e a leh morrendo de rir acabeii de fazer cagadaa ;x

Léééh diz:
to rindo ki nem uma hiena aki em casa (a outra leh suhahsua)

so ajente se entende shuahsauh
pq eu te amoo mtaoo *-*

''Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo Por quê?Por quê?''

ahh proomessa eu vo cumprii simm ;D

APTS ;D

1 ano de amizadee lehh *-* (quase) hsuahsua

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 (lembra dessa data?)

ée eu sei que lembraa *-* começoo 18:41 suhahsuah

ée 28 horas restantess *-*

euu tee amoo demaiss ³

nois e nossas maluquicess hsuahsuah

byee.

Leeh <3³

éeeh noiss léeh ! ooww vo posta dinovo pq essa foi errado ! *** aki he a invasão da leh¹**

Léeeh vee si n erra mais heim ?? kkkkkkkk

Podis cre léeh !

Léeeh he pra vc ki eol conto tudoooh! i éh pra volsêeh ki vo continuaaar contandooooo ate u dia ki nois fika bem veinha e n enxerga mais os botão do teclado ! kaasosksoss

**lembráah da promessa? : " quando eol crescer e for rica vou ai te visitar "

éol to esperandoo heimm ?? !!

léeh nunka se eskeça de mimm pq eol tbm nunka vo eskeceeer di vc ! ♥

Amigáaas foreverr ! a net he uma maravilhaaaaaaaa e dps aind afalam ke n serve pra nada ! eol te amo amiguxáaaah lembre-se : kualker coisa eolt o ake, sej´[aah para uq ke for !

Sooh nois pra conversa sobre as 3 pexooiinha nehh ?? kkkkkk

Leeeh Amoo-tee <3³


Leh euu te amoo mtuuuuu meesmoo poorquee se eh mtoo especiall pra mimm *-*
noossa amanhaa vai dar uma ano que nois se conheçee *-* tão pouco tempo de amizadee e ajente jáh ée tão amigas (melhores)
e eu adoroo ser sua amigaa poorque eu te conheçoo mtu bemm e vc tbmm *-*
seii de quem a lehh gostaa :$
seii uq a leh comee :$
seii a cor que a leh preferee :$
seii tdo sobre elaa quando toh triste pra quem eu desabafooo? Lehh obviO e quando ela tah triste pra quem ela desabafa? Pra mim obvio shasahushau tee amoo mtaooo
Best ♥ ;**

Te adoloooh léeh²

Amigáah para sempre néeh leeh ? oo' nois somos xaraah ai fika complicado neh ? kaaksosksosos kual leh éh kual ! putz ai o bixo pegáah ! kkkkkkkk

Blog dáas melhores amigas : Léh and Léeh

Akih eoll e minha amiga postaremos um pouco sobre noos e como somos amigonaaaaaaas!!! XD