quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

TempoO sem entra

Caraca faz moo tmepo ki naum posto por uns motivuus aii...

me hakiaram e precisei faze otro blogg ! ='(

Mais ja to di voltáaah!! 'HAHAHA

Léeh amiguxáah tiih amoo !


Pondoo em ordeem :

27 de dezembro - Meu aniverssário ! xD Uhuu parabéen pra éeeol !! rsrs


Feliiiz ano novoooh !!!!!!! Tenham um bom 2009 ! Bjocaáas

identificandoo (=

A de Laah da foto < sou eu
e a deca > é a Léééh (=

Amoo Uxê ou é Ocê

tanto faiz tee amo demais da contaa

Baby meuuu Oo