Práah vcs n confundirem as léeh eol vo dáah uma esplekadinháah :
no final da postagem esta o nome di keem poosto :
Leticiaaaaa = A de cabelo preto na foto e kem fez o blog
Leh lorah = A de cabelo loiro na foto e componente do blog ee dona tbmmm puskeeh ela he minha amiguxáah do s2 e pra ela passo ate a senha do banco !
xD
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário