Leh euu te amoo mtuuuuu meesmoo poorquee se eh mtoo especiall pra mimm *-*
noossa amanhaa vai dar uma ano que nois se conheçee *-* tão pouco tempo de amizadee e ajente jáh ée tão amigas (melhores)
e eu adoroo ser sua amigaa poorque eu te conheçoo mtu bemm e vc tbmm *-*
seii de quem a lehh gostaa :$
seii uq a leh comee :$
seii a cor que a leh preferee :$
seii tdo sobre elaa quando toh triste pra quem eu desabafooo? Lehh obviO e quando ela tah triste pra quem ela desabafa? Pra mim obvio shasahushau tee amoo mtaooo
Best ♥ ;**
thank you =)
ResponderExcluirTankks !!
ResponderExcluir