sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Entrevista com a Léh lorah : A revolta kkkkkkkkkk

Quantos anos você tem ?

"13 anos "

Qual é a coisa que voce mais gosta de fazer ?

"Mecher no pc e falar comigo " (qêeh amorr ! ela gosta de tc comigoh!)


Qual sua cor preferida ?


" Pink + Black "

Qual seu estilo de musica preferido ?



"Rock,pop,pop rock,hard core,emo core,heavy metal , punk rock (((relacionado a rock)))" ( TRADUZINDO - EMO ! )


Qual seu maior desejo ?

" Te ver " ( eol tbm leh ! )

Um comentário:

  1. nnnnn n eh Emooo pouuupemee Relacionado a rock eu so coloqueii emo pq eu gosto simple plan Oo husahsuahs

    ResponderExcluir